Pular para o conteúdo principal

Um brinde à toda falta de homens!

 
Esta não é uma crítica sobre a política do nosso País, ou sobre o sistema (falho) de educação, ou qualquer outra coisa. Também não é nenhum daqueles textos carregados de sentimentalismo e idealismo. Vim apenas expressar minha indignidade com o universo masculino. Poxa vida ala masculina, vocês estão deixando a desejar, hein?
 Primeiro, desde sempre quem faz o famoso cortejo, ou dá a cantada, ou chega junto (sei lá, chamem como quiserem) é o HOMEM. Entenderam? O MACHO! Não a mulher! Acho um absurdo esses homens que sabem que a mulher está na deles e... e... não saem do lugar. Outro absurdo grotesco são as cantadas ridículas que somos obrigadas a ouvir quando eles resolvem se moverem.
 Eu insisto em perguntar: Porque? Porque, Lord, que eles preferem as vadias? Simples, porque são mais fáceis e chegam aos 'finalmentes' (evitando linguagem chula) logo na primeira noite! Mas elas nunca serão uma boa companhia, nunca jogarão uma partida de Assassin's Creed com ele e nem entenderão o quanto é chato terminar aquele anime que passou meses assistindo.
 Francamente, porque atiçam tanto uma mulher e quando ela se anima tiram o time de campo? Isso não é uma atitude motivadora para uma mulher que já se aventurou demais com os amores da vida. Realmente, NÃO É!. E outra coisa que eu não entendo é a questão dos galinhas: para que iludir tanto aquela bobinha apaixonadinha e depois dar um pé na bunda pela primeira vadia safada que passa? Isso aumenta a população de assassinas descontroladas. E cada dia mais eu passo a entender porque certas mulheres trocariam fácil um amor por uma garrafa vinho e chocolates!

Comentários

Fagner Lante disse…
Isso aí haha , adorei o texto. :*
Ninna disse…
Obrigada, Fah! *-*
Marcela disse…
Waaaah... falou tudo amiga!!! Queria mesmo que todos os homens do mundo lessem e entendessem o que nós passamos!!! "Honre aquilo que você tem entre as pernas!!!" hahahaha... Parabéns linda... :g
Ninna disse…
HAHAHAHHAHAH que bom que gostou, amiga! Tive que expressar minha indignidade com o sexo oposto u_u'
Haha' amei, a alguns dias estou lendo seus textos, são muito bons mesmo...
Vinho e chocolate não decepcionam ninguém.
Ninna disse…
Obrigada pela atenção e pelo carinho, Letícia. :d

Postagens mais visitadas deste blog

Emanemo-nos amor!

 Dando uma pincelada rápida pelas milhares de matérias para a segunda fase, minha maior ênfase está sendo na área de humanas (que tem peso dois para mim). E o que mais tem me intrigado é a minha relação "amor e ódio" com a história.

De uma alma sensível, as constatações.

 Das coisas que vivi e aprendi, a que mais tem se destacado é a seguinte: coração não é panfleto de rua para distribuir ao primeiro estranho que aparece sorrindo. Infelizmente, ainda teimo em praticar isso.

Agradecimentos: o grande retorno!

 Aos lindos leitores que acompanham este blog e sempre me incentivam, fiquei em dívida grave com vocês. Há uns meses havia postado um texto que bombou no Facebook em agradecimento a um ex-namorado meu com toda a ironia e todos os requintes de crueldade que couberam naquele momento em minha mente. Após reencontrar a figura pelas redes sociais da vida, acabei mostrando o blog a ele e apagando o post. BUT... tia Ninna Meminger tem a fama por suas ironias apimentadas e por todo o seu sarcasmo e como este lindo blog nasceu do triste desabafo causado por essa pessoa em questão, resolvi que o "Agradecimentos" deveria voltar - como eu diria em outra ocasiões- SEM DÓ NEM PIEDADE!   Então, meu ex-namorado, acostume-se com a ideia e não me peça direitos autorais porque não citei nomes! :* " Obrigada a você, meu querido ex-namorado idiota! Sim, quero lhe agradecer por estar fora da minha vida há um ano e 47 dias. Foram mais de 400 dias sem me preocupar se você estav