Pular para o conteúdo principal

Um brinde à toda falta de homens!

 
Esta não é uma crítica sobre a política do nosso País, ou sobre o sistema (falho) de educação, ou qualquer outra coisa. Também não é nenhum daqueles textos carregados de sentimentalismo e idealismo. Vim apenas expressar minha indignidade com o universo masculino. Poxa vida ala masculina, vocês estão deixando a desejar, hein?
 Primeiro, desde sempre quem faz o famoso cortejo, ou dá a cantada, ou chega junto (sei lá, chamem como quiserem) é o HOMEM. Entenderam? O MACHO! Não a mulher! Acho um absurdo esses homens que sabem que a mulher está na deles e... e... não saem do lugar. Outro absurdo grotesco são as cantadas ridículas que somos obrigadas a ouvir quando eles resolvem se moverem.
 Eu insisto em perguntar: Porque? Porque, Lord, que eles preferem as vadias? Simples, porque são mais fáceis e chegam aos 'finalmentes' (evitando linguagem chula) logo na primeira noite! Mas elas nunca serão uma boa companhia, nunca jogarão uma partida de Assassin's Creed com ele e nem entenderão o quanto é chato terminar aquele anime que passou meses assistindo.
 Francamente, porque atiçam tanto uma mulher e quando ela se anima tiram o time de campo? Isso não é uma atitude motivadora para uma mulher que já se aventurou demais com os amores da vida. Realmente, NÃO É!. E outra coisa que eu não entendo é a questão dos galinhas: para que iludir tanto aquela bobinha apaixonadinha e depois dar um pé na bunda pela primeira vadia safada que passa? Isso aumenta a população de assassinas descontroladas. E cada dia mais eu passo a entender porque certas mulheres trocariam fácil um amor por uma garrafa vinho e chocolates!

Comentários

Fagner Lante disse…
Isso aí haha , adorei o texto. :*
Ninna disse…
Obrigada, Fah! *-*
marcela cunha disse…
Waaaah... falou tudo amiga!!! Queria mesmo que todos os homens do mundo lessem e entendessem o que nós passamos!!! "Honre aquilo que você tem entre as pernas!!!" hahahaha... Parabéns linda... :g
Ninna disse…
HAHAHAHHAHAH que bom que gostou, amiga! Tive que expressar minha indignidade com o sexo oposto u_u'
Haha' amei, a alguns dias estou lendo seus textos, são muito bons mesmo...
Vinho e chocolate não decepcionam ninguém.
Ninna disse…
Obrigada pela atenção e pelo carinho, Letícia. :d

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre a ansiedade crônica

Muita gente acha que é frescura e que logo vai passar. Outro tanto de gente acha que você só está estressada ou nervosa. Há, ainda, quem ousa dizer que é coisa da idade ou que são os hormônios.

Etimologando: Recomeçar

É chegado o momento em que paro para refletir a palavra que marcou este ano. Talvez esteja um pouco cedo demais ainda, ou talvez não. Precipitei-me em escolher a palavra deste ano logo no início para que, desta forma, o ano seja "guiado" pelo significado dela.  Antes eu deixava as coisas acontecerem e só depois fazia esse balanço, para poder ver qual palavra havia marcado aquele período da minha vida. Por exemplo, mediante todas as mudanças ocorridas na minha vida no ano que se findou, escolhi "Maturidade" como a palavra de 2016.

Atualização: o verdadeiro significado do vergo gostar e outro verbete.

Tá lembrado que achamos que o verbo tinha passado de "apegar" para "gostar"? Pois é. Devido às atuais circunstâncias, peço a todos (você, eu e leitores) que consultemos o Aurélio antes de nos equivocarmos de tal maneira.