Pular para o conteúdo principal

Um brinde à toda falta de homens!

 
Esta não é uma crítica sobre a política do nosso País, ou sobre o sistema (falho) de educação, ou qualquer outra coisa. Também não é nenhum daqueles textos carregados de sentimentalismo e idealismo. Vim apenas expressar minha indignidade com o universo masculino. Poxa vida ala masculina, vocês estão deixando a desejar, hein?
 Primeiro, desde sempre quem faz o famoso cortejo, ou dá a cantada, ou chega junto (sei lá, chamem como quiserem) é o HOMEM. Entenderam? O MACHO! Não a mulher! Acho um absurdo esses homens que sabem que a mulher está na deles e... e... não saem do lugar. Outro absurdo grotesco são as cantadas ridículas que somos obrigadas a ouvir quando eles resolvem se moverem.
 Eu insisto em perguntar: Porque? Porque, Lord, que eles preferem as vadias? Simples, porque são mais fáceis e chegam aos 'finalmentes' (evitando linguagem chula) logo na primeira noite! Mas elas nunca serão uma boa companhia, nunca jogarão uma partida de Assassin's Creed com ele e nem entenderão o quanto é chato terminar aquele anime que passou meses assistindo.
 Francamente, porque atiçam tanto uma mulher e quando ela se anima tiram o time de campo? Isso não é uma atitude motivadora para uma mulher que já se aventurou demais com os amores da vida. Realmente, NÃO É!. E outra coisa que eu não entendo é a questão dos galinhas: para que iludir tanto aquela bobinha apaixonadinha e depois dar um pé na bunda pela primeira vadia safada que passa? Isso aumenta a população de assassinas descontroladas. E cada dia mais eu passo a entender porque certas mulheres trocariam fácil um amor por uma garrafa vinho e chocolates!

Comentários

Fagner Lante disse…
Isso aí haha , adorei o texto. :*
Ninna disse…
Obrigada, Fah! *-*
Marcela disse…
Waaaah... falou tudo amiga!!! Queria mesmo que todos os homens do mundo lessem e entendessem o que nós passamos!!! "Honre aquilo que você tem entre as pernas!!!" hahahaha... Parabéns linda... :g
Ninna disse…
HAHAHAHHAHAH que bom que gostou, amiga! Tive que expressar minha indignidade com o sexo oposto u_u'
Haha' amei, a alguns dias estou lendo seus textos, são muito bons mesmo...
Vinho e chocolate não decepcionam ninguém.
Ninna disse…
Obrigada pela atenção e pelo carinho, Letícia. :d

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre a ansiedade crônica

 Muita gente acha que é frescura e que logo vai passar. Outro tanto de gente acha que você só está estressada ou nervosa. Há, ainda, quem ousa dizer que é coisa da idade ou que são os hormônios.

Agradecimentos: o grande retorno!

 Aos lindos leitores que acompanham este blog e sempre me incentivam, fiquei em dívida grave com vocês. Há uns meses havia postado um texto que bombou no Facebook em agradecimento a um ex-namorado meu com toda a ironia e todos os requintes de crueldade que couberam naquele momento em minha mente. Após reencontrar a figura pelas redes sociais da vida, acabei mostrando o blog a ele e apagando o post. BUT... tia Ninna Meminger tem a fama por suas ironias apimentadas e por todo o seu sarcasmo e como este lindo blog nasceu do triste desabafo causado por essa pessoa em questão, resolvi que o "Agradecimentos" deveria voltar - como eu diria em outra ocasiões- SEM DÓ NEM PIEDADE!   Então, meu ex-namorado, acostume-se com a ideia e não me peça direitos autorais porque não citei nomes! :* " Obrigada a você, meu querido ex-namorado idiota! Sim, quero lhe agradecer por estar fora da minha vida há um ano e 47 dias. Foram mais de 400 dias sem me preocupar se você estav

Nestas Eleições: não vote, revolte-se

  Ano eleitoral no Brasil, quanta alegria! E quanta mentira, quanta sujeira e enganação. O que estamos fazendo do nosso País? Sim, porque a culpa também é nossa. Nós que elegemos estes ladrões insanos e aceitamos todo tipo de palhaçada que eles fazem sendo os nossos representantes no Senado. Nós que não nos movimentamos porque estamos à sombra do comodismo. Nós que engolimos toda a sujeira que eles empurram por nossas goelas abaixo e nem sequer ousamos protestar.  Digamos que não podemos só criticar a sociedade e a política quando não fazemos nada, seria hipocrisia demais. Mas cabe a nós, atuais jovens tomar as frentes de todo e qualquer ato de revolta porque o país que assistimos desde sempre ser construído em meio a mentira e corrupção será o nosso local de trabalho. É neste mercado de trabalho que vamos atuar e será este mesmo País que pagará nosso salário e é nele que nosso dinheiro será, bem o mal, aplicado. Devemos levantar a bunda das cadeiras de computador e dos sofás, d