Pular para o conteúdo principal

O adeus que não pude dar.

Ao meu amorzinho, com toda a ternura.


Há uma semana você se assustou com alguma coisa que ninguém sabe o quê, nem o por quê e se foi. Passei o dia todo de casa em casa atrás de você e nada. Passei a semana toda voltando ao lugar em que você fugiu e... nada. Meu bebê, eu só espero que você esteja bem.
 Há um ano e meio Deus fez com que você entrasse na minha vida. Meu pai me deu você de presente de natal e nesse pouco tempo que ficou em nossa casa, foi capaz de ensinar-nos que os anjos também vêm à Terra em formas não humanas e mesmo assim são capazes de encher nossos corações com o mais puro amor.
 Eu peço a Deus todas as noites que a traga de volta. Egoísmo? Talvez seja, sim. Ou talvez seja também a dor de um coração tão duro que foi capaz de se amolecer por completo cuidando dessa vidinha que me foi confiada. Talvez seja a dor de um coração tão ruim, mas que ao ver você dormindo se enchia de candura e ternura. Talvez seja a dor de um coração que está aprendendo as diferentes formas de amar e quando você me mordia, nem se importava pois sua inocência é inegável.
 Eu posso dizer, sim que amei você. Mesmo sendo meu pet e mesmo sendo um animal. Não, você não será substituível. Porque, assim como as pessoas que se vão deixam vazios em nossos corações que não podem ser preenchidos jamais, os animais também deixam o mesmo vazio.
 Antes eu não entendia àquelas pessoas que falavam com tanto afeto de um bichinho. Não entendia até ter tido um, ter aprendido a amá-lo e a cuidá-lo. Como já disse, ainda estou aprendendo sobre o amor e você, com certeza, foi uma das minhas maiores lições.
 Meu anjo, onde você estiver, só espero que esteja bem e que estejam cuidando de você como eu cuidei. Que não se esqueçam das suas vacinas anuais, nem dos seus banhos, que não deixem de cortar suas unhas das patas dianteiras e que não a deixem, JAMAIS, dormir ao frio. Que entendam que você só come ração (Cat Chow) e que o Whiskas Sachê não lhe faz bem. Espero que entendam que você não gosta de leite, mas não dispensa uma aguinha do filtro fresquinha. Só espero que você esteja bem. Eu te amo e sempre vou te amar, minha bebê.

Comentários

Unknown disse…
Ain quase chorei,mas ela vai voltar eu ja te disse!
:f Muita calma nessa hora!

Postagens mais visitadas deste blog

A leve felicidade que não sabemos viver.

 Eu estava pensando noutro dia a respeito dos nossos sonhos. Não aqueles que temos quando dormimos, mas sim, dos nossos ideais. É tão difícil, nos dias de hoje, conseguir conciliar uma vida madura e adulta com uma vida que se sonhou desde criança. Até porque, quando somos crianças vemos o mundo cor-de-rosa e passamos a acreditar no futuro ideal, no mundo perfeito e colorido! Mãs ... quando crescemos, deparamo-nos com a (dura) realidade e... BUM... nossos sonhos caem por terra porque

Sobre a ansiedade crônica

 Muita gente acha que é frescura e que logo vai passar. Outro tanto de gente acha que você só está estressada ou nervosa. Há, ainda, quem ousa dizer que é coisa da idade ou que são os hormônios.

Agradecimentos: o grande retorno!

 Aos lindos leitores que acompanham este blog e sempre me incentivam, fiquei em dívida grave com vocês. Há uns meses havia postado um texto que bombou no Facebook em agradecimento a um ex-namorado meu com toda a ironia e todos os requintes de crueldade que couberam naquele momento em minha mente. Após reencontrar a figura pelas redes sociais da vida, acabei mostrando o blog a ele e apagando o post. BUT... tia Ninna Meminger tem a fama por suas ironias apimentadas e por todo o seu sarcasmo e como este lindo blog nasceu do triste desabafo causado por essa pessoa em questão, resolvi que o "Agradecimentos" deveria voltar - como eu diria em outra ocasiões- SEM DÓ NEM PIEDADE!   Então, meu ex-namorado, acostume-se com a ideia e não me peça direitos autorais porque não citei nomes! :* " Obrigada a você, meu querido ex-namorado idiota! Sim, quero lhe agradecer por estar fora da minha vida há um ano e 47 dias. Foram mais de 400 dias sem me preocupar se você estav