Pular para o conteúdo principal

Eu quero alguém pra mim...

 O título do post é uma música da minha banda favorita- Rosa de Saron- que me fez detectar uma coisa em mim: sou definitivamente uma pessoa carente. E não sinto orgulho em assumir isto, mas por aceitar minha condição porque até então eu era a garota de ferro que não precisava de namorado para ser feliz. Era a excluída que fica com o foninho no ouvido ouvindo rock enquanto a galera toda ouve o que chamam de músicas; era a anti-social da turma que não bebe, não fuma e não dança. Era e serei, sim! Mas até mesmo os A.S precisam da sua metade. Afinal, toda panela tem sua tampa e não sou uma frigideira. Se fosse, minha vocação seria o convento. 
 Então vi uma coisa, ou melhor, uma pessoa que me fez refletir tudo isto novamente e chegar à conclusão dita acima. Sem mais delongas, curtam o post. 





"Oi. Espero que esteja bem já que ainda não criei coragem para lhe perguntar pessoalmente. Espero que não note que estou aqui novamente observando cada movimento seu, em especial a sua boca. Não por desejo, mas por admiração. Como é lindo o movimento dos seus lábios enquanto sorri e conversa. Tenho tantas coisas que eu queria que você soubesse, mas tenho tantos medos que me empeçam de fazer isto."





 "Hey, psiu! Não saia daqui... 
 Ah, que bom que voltou! Já imaginei mil coisas ruins. Olha, se eu pudesse fazer com que você entendesse que este sentimento é verdadeiro apesar de tão novo. Como queria que entendesse que não tomo iniciativa porque não quero que as coisas sejam forçadas pois todos os meus desastrosos romances do passado começaram com iniciativa minha e não acabaram bem. Mas todas as minhas amigas dizem que eu devo ir até aí e eu não sei o que fazer. Você parece-me tão tímido."




"Okay, estamos conversando sobre músicas e você tem o dom de gostar das mesmas coisas que eu e a mania de estudar ouvindo música também. Hum, bom saber. Você também não gosta de sair para lugares onde tocam músicas ruins e as pessoas bebem e dançam como animais. Parece-me que temos muito em comum agora, estou mais animada!"




"Olá, que bom sentar-me aqui com você para conversarmos sobre livros, animes, escritores preferidos e trabalhos do curso. Que bom também que nossos ônibus saem quase no mesmo horário, assim podemos ficar muito tempo conversando. Ainda quero que saiba uma porção de coisas, admiro cada movimento seu e me imagino ao seu lado, abraçando-o e beijando-o. Mas, ainda é cedo! Vou estragar tudo se deixar isso transparecer, tenho que cuidar para não falar nenhuma bobeira ou deixar transparecer isto."




"Um dia, querido, isto tudo estará bem claro para você. Não porque eu falarei ou obrigarei você a entender com meus atos, mas porque você também sentirá. Sei que há uma pequena química entre nós e é ela que me faz acreditar neste "um dia". Estudo nossas trocas de olhares desde o primeiro dia e sei a diferença entre "estou olhando porque você é bonita" ou "será que ela também sente o mesmo que eu?". Aí poderemos tentar algo naturalmente. Nada que nos prenda demais no começo, mas que aos pouco, nos fará descobrir aquele sentimento, sabe? Aquele que tanto se ouve falar nos filmes, livros, animes e novelas. 
 Se eu quisesse "pegar" iria à uma balada, se eu quisesse "curtir" sairia com a galera. Mas, não! Quero romance, quero momentos a dois, quero conversas e carinhos. Quero alguém pra mim. Quero você. Só você! 


Comentários

Vejo um pouco de mim na Nina esse post realmente me serviu ...
Marcela disse…
Ain, eu devo dizer... EU SABIA!!!! hahahaha
Isso ae, meu anjo, adorei saber que deu uma chance para o amor, é tão bom... Boa sorte, estou torcendo :n
Ninna disse…
Obrigada, meus amores! Polli, que bom que se identificou. Chris, amo você seu lindo seu último post me serviu de inspiração. E Marcela, depois conto os detalhes ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Um brinde à toda falta de homens!

  Esta não é uma crítica sobre a política do nosso País, ou sobre o sistema (falho) de educação, ou qualquer outra coisa. Também não é nenhum daqueles textos carregados de sentimentalismo e idealismo. Vim apenas expressar minha indignidade com o universo masculino. Poxa vida ala masculina, vocês estão deixando a desejar, hein?  Primeiro, desde sempre quem faz o famoso cortejo, ou dá a cantada, ou chega junto (sei lá, chamem como quiserem) é o HOMEM. Entenderam? O MACHO! Não a mulher! Acho um absurdo esses homens que sabem que a mulher está na deles e... e... não saem do lugar. Outro absurdo grotesco são as cantadas ridículas que somos obrigadas a ouvir quando eles resolvem se moverem.  Eu insisto em perguntar: Porque? Porque, Lord, que eles preferem as vadias? Simples, porque são mais fáceis e chegam aos 'finalmentes' (evitando linguagem chula) logo na primeira noite! Mas elas nunca serão uma boa companhia, nunca jogarão uma partida de Assassin's Creed com ele e...

Ao infinito e além... mais além.

Passei a madrugada pensando em como será minha vida, como estarei na carreira jurídica e na questão familiar. Cheguei à conclusão de que seria mais fácil se a vida viesse com Manual de Instruções e nele, uma prévia do nosso futuro. Desta forma eu sofreria menos de ansiedade e já saberia onde ir e por quê lutar.  Mas, infeliz ou felizmente não vem e temos de nos virar. Morrer de ansiedade quando estamos de tpm, chorar horas sem fim por estarmos carentes e não saber quem é "O" cara certo e nem quando ele vai chegar. Ou talvez seria mais fácil escolher nossa profissão, vocação, dom ou o que for. Dizem que se a vida fosse fácil, não teria graça e começo a concordar, apesar de sempre estar aflita por não saber do futuro.  Quando criança, tinha uma lista enooooorme de desejos/metas a cumprir: entrar para a faculdade pública, ser médica, me casar, ter filhos e ser muito rica para ajudar às pessoas. É, o mundo dá voltas e muitas vezes algumas coisas não saem como queríamos. Ent...

Que seja nosso

Que seja eterno, Mas enquanto dure. Que comece no acaso, Mas que ganhe forças. Que seja doce, Mas não meloso. Que seja livre, Mas que não se vá. E se for, que volte! Que seja intenso E que tire meus pés do chão. Que seja verdadeiro E único! Que seja só eu e você. Nossos corpos e nossa forma de amar Sem se preocupar com mais nada, Nem mesmo se amanhã estaremos juntos. Mas que quando o amanhã chegar, Que o ciclo se repita E a cada dia, que se repita! Que seja eterno... Doce, livre, intenso, verdadeiro e único! Que seja nosso!