Pular para o conteúdo principal

Eu quero alguém pra mim...

 O título do post é uma música da minha banda favorita- Rosa de Saron- que me fez detectar uma coisa em mim: sou definitivamente uma pessoa carente. E não sinto orgulho em assumir isto, mas por aceitar minha condição porque até então eu era a garota de ferro que não precisava de namorado para ser feliz. Era a excluída que fica com o foninho no ouvido ouvindo rock enquanto a galera toda ouve o que chamam de músicas; era a anti-social da turma que não bebe, não fuma e não dança. Era e serei, sim! Mas até mesmo os A.S precisam da sua metade. Afinal, toda panela tem sua tampa e não sou uma frigideira. Se fosse, minha vocação seria o convento. 
 Então vi uma coisa, ou melhor, uma pessoa que me fez refletir tudo isto novamente e chegar à conclusão dita acima. Sem mais delongas, curtam o post. 





"Oi. Espero que esteja bem já que ainda não criei coragem para lhe perguntar pessoalmente. Espero que não note que estou aqui novamente observando cada movimento seu, em especial a sua boca. Não por desejo, mas por admiração. Como é lindo o movimento dos seus lábios enquanto sorri e conversa. Tenho tantas coisas que eu queria que você soubesse, mas tenho tantos medos que me empeçam de fazer isto."





 "Hey, psiu! Não saia daqui... 
 Ah, que bom que voltou! Já imaginei mil coisas ruins. Olha, se eu pudesse fazer com que você entendesse que este sentimento é verdadeiro apesar de tão novo. Como queria que entendesse que não tomo iniciativa porque não quero que as coisas sejam forçadas pois todos os meus desastrosos romances do passado começaram com iniciativa minha e não acabaram bem. Mas todas as minhas amigas dizem que eu devo ir até aí e eu não sei o que fazer. Você parece-me tão tímido."




"Okay, estamos conversando sobre músicas e você tem o dom de gostar das mesmas coisas que eu e a mania de estudar ouvindo música também. Hum, bom saber. Você também não gosta de sair para lugares onde tocam músicas ruins e as pessoas bebem e dançam como animais. Parece-me que temos muito em comum agora, estou mais animada!"




"Olá, que bom sentar-me aqui com você para conversarmos sobre livros, animes, escritores preferidos e trabalhos do curso. Que bom também que nossos ônibus saem quase no mesmo horário, assim podemos ficar muito tempo conversando. Ainda quero que saiba uma porção de coisas, admiro cada movimento seu e me imagino ao seu lado, abraçando-o e beijando-o. Mas, ainda é cedo! Vou estragar tudo se deixar isso transparecer, tenho que cuidar para não falar nenhuma bobeira ou deixar transparecer isto."




"Um dia, querido, isto tudo estará bem claro para você. Não porque eu falarei ou obrigarei você a entender com meus atos, mas porque você também sentirá. Sei que há uma pequena química entre nós e é ela que me faz acreditar neste "um dia". Estudo nossas trocas de olhares desde o primeiro dia e sei a diferença entre "estou olhando porque você é bonita" ou "será que ela também sente o mesmo que eu?". Aí poderemos tentar algo naturalmente. Nada que nos prenda demais no começo, mas que aos pouco, nos fará descobrir aquele sentimento, sabe? Aquele que tanto se ouve falar nos filmes, livros, animes e novelas. 
 Se eu quisesse "pegar" iria à uma balada, se eu quisesse "curtir" sairia com a galera. Mas, não! Quero romance, quero momentos a dois, quero conversas e carinhos. Quero alguém pra mim. Quero você. Só você! 


Comentários

Vejo um pouco de mim na Nina esse post realmente me serviu ...
Marcela disse…
Ain, eu devo dizer... EU SABIA!!!! hahahaha
Isso ae, meu anjo, adorei saber que deu uma chance para o amor, é tão bom... Boa sorte, estou torcendo :n
Ninna disse…
Obrigada, meus amores! Polli, que bom que se identificou. Chris, amo você seu lindo seu último post me serviu de inspiração. E Marcela, depois conto os detalhes ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Emanemo-nos amor!

 Dando uma pincelada rápida pelas milhares de matérias para a segunda fase, minha maior ênfase está sendo na área de humanas (que tem peso dois para mim). E o que mais tem me intrigado é a minha relação "amor e ódio" com a história.

De uma alma sensível, as constatações.

 Das coisas que vivi e aprendi, a que mais tem se destacado é a seguinte: coração não é panfleto de rua para distribuir ao primeiro estranho que aparece sorrindo. Infelizmente, ainda teimo em praticar isso.

Agradecimentos: o grande retorno!

 Aos lindos leitores que acompanham este blog e sempre me incentivam, fiquei em dívida grave com vocês. Há uns meses havia postado um texto que bombou no Facebook em agradecimento a um ex-namorado meu com toda a ironia e todos os requintes de crueldade que couberam naquele momento em minha mente. Após reencontrar a figura pelas redes sociais da vida, acabei mostrando o blog a ele e apagando o post. BUT... tia Ninna Meminger tem a fama por suas ironias apimentadas e por todo o seu sarcasmo e como este lindo blog nasceu do triste desabafo causado por essa pessoa em questão, resolvi que o "Agradecimentos" deveria voltar - como eu diria em outra ocasiões- SEM DÓ NEM PIEDADE!   Então, meu ex-namorado, acostume-se com a ideia e não me peça direitos autorais porque não citei nomes! :* " Obrigada a você, meu querido ex-namorado idiota! Sim, quero lhe agradecer por estar fora da minha vida há um ano e 47 dias. Foram mais de 400 dias sem me preocupar se você estav