Pular para o conteúdo principal

Sem estrofes.

Eu lhe avisei, amor
Tudo que começa rápido
Termina num piscar de olhos.
Você não é o primeiro,
Não será o último.
Mas, enquanto foi meu,
Era único.
Único, intenso e bom.
Mas, acabou
Acabou rápido e direto,
Da mesma forma que começou.
Sim, meus dias escureceram
Minhas noites gelaram
Minhas lágrimas escorreram
E, aqui dentro do meu peito
Algo doeu de uma forma que jamais senti.
Mas está passando, vai passar.
Não se culpe, não me culpe
Não culpe a nós...
Tinha de ser assim.
Não é irônico como só aprendemos a dar valor quando perdemos?
É, já passei por isto e sei como é.
Não é irônico como me prometia ser para sempre,
Sendo que nem nós viveremos eternamente?
Fomos nos perdendo em nossos mundos.
Eu com meus sonhos
E você com sua rotina monótona.
Fomos deixando acontecer,
Deixando estar
E, quando percebemos não existia mais nós.
Agora não somos mais eu e você
Formando um Nós.
Agora sou eu, você e os outros no mundo.
Jamais deixarei de sonhar, baby
E você deveria fazer o mesmo
Não vai ser ruim, não vai doer tanto
Uma hora vai passar
Encare as coisas, veja a verdade
Tinha de ser assim e não podíamos mais forçar
E, quem sabe um dia,
Não voltaremos a nos encontrar, diferentes
Ou talvez, não nos veremos mais.
Quem sabe?
Eu não sei, nem você
Siga em frente, não desista,
Vá à luta, persista,
Faça acontecer, fala valer a pena.
Festeje, comemore, seja, sinta
Ouça, diga, pense e viva.
Intensamente e sem medo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre a ansiedade crônica

 Muita gente acha que é frescura e que logo vai passar. Outro tanto de gente acha que você só está estressada ou nervosa. Há, ainda, quem ousa dizer que é coisa da idade ou que são os hormônios.

Agradecimentos: o grande retorno!

 Aos lindos leitores que acompanham este blog e sempre me incentivam, fiquei em dívida grave com vocês. Há uns meses havia postado um texto que bombou no Facebook em agradecimento a um ex-namorado meu com toda a ironia e todos os requintes de crueldade que couberam naquele momento em minha mente. Após reencontrar a figura pelas redes sociais da vida, acabei mostrando o blog a ele e apagando o post. BUT... tia Ninna Meminger tem a fama por suas ironias apimentadas e por todo o seu sarcasmo e como este lindo blog nasceu do triste desabafo causado por essa pessoa em questão, resolvi que o "Agradecimentos" deveria voltar - como eu diria em outra ocasiões- SEM DÓ NEM PIEDADE!   Então, meu ex-namorado, acostume-se com a ideia e não me peça direitos autorais porque não citei nomes! :* " Obrigada a você, meu querido ex-namorado idiota! Sim, quero lhe agradecer por estar fora da minha vida há um ano e 47 dias. Foram mais de 400 dias sem me preocupar se você estav

A leve felicidade que não sabemos viver.

 Eu estava pensando noutro dia a respeito dos nossos sonhos. Não aqueles que temos quando dormimos, mas sim, dos nossos ideais. É tão difícil, nos dias de hoje, conseguir conciliar uma vida madura e adulta com uma vida que se sonhou desde criança. Até porque, quando somos crianças vemos o mundo cor-de-rosa e passamos a acreditar no futuro ideal, no mundo perfeito e colorido! Mãs ... quando crescemos, deparamo-nos com a (dura) realidade e... BUM... nossos sonhos caem por terra porque