Pular para o conteúdo principal

Um brinde à toda falta de homens!

 
Esta não é uma crítica sobre a política do nosso País, ou sobre o sistema (falho) de educação, ou qualquer outra coisa. Também não é nenhum daqueles textos carregados de sentimentalismo e idealismo. Vim apenas expressar minha indignidade com o universo masculino. Poxa vida ala masculina, vocês estão deixando a desejar, hein?
 Primeiro, desde sempre quem faz o famoso cortejo, ou dá a cantada, ou chega junto (sei lá, chamem como quiserem) é o HOMEM. Entenderam? O MACHO! Não a mulher! Acho um absurdo esses homens que sabem que a mulher está na deles e... e... não saem do lugar. Outro absurdo grotesco são as cantadas ridículas que somos obrigadas a ouvir quando eles resolvem se moverem.
 Eu insisto em perguntar: Porque? Porque, Lord, que eles preferem as vadias? Simples, porque são mais fáceis e chegam aos 'finalmentes' (evitando linguagem chula) logo na primeira noite! Mas elas nunca serão uma boa companhia, nunca jogarão uma partida de Assassin's Creed com ele e nem entenderão o quanto é chato terminar aquele anime que passou meses assistindo.
 Francamente, porque atiçam tanto uma mulher e quando ela se anima tiram o time de campo? Isso não é uma atitude motivadora para uma mulher que já se aventurou demais com os amores da vida. Realmente, NÃO É!. E outra coisa que eu não entendo é a questão dos galinhas: para que iludir tanto aquela bobinha apaixonadinha e depois dar um pé na bunda pela primeira vadia safada que passa? Isso aumenta a população de assassinas descontroladas. E cada dia mais eu passo a entender porque certas mulheres trocariam fácil um amor por uma garrafa vinho e chocolates!

Comentários

Fagner Lante disse…
Isso aí haha , adorei o texto. :*
Ninna disse…
Obrigada, Fah! *-*
Marcela disse…
Waaaah... falou tudo amiga!!! Queria mesmo que todos os homens do mundo lessem e entendessem o que nós passamos!!! "Honre aquilo que você tem entre as pernas!!!" hahahaha... Parabéns linda... :g
Ninna disse…
HAHAHAHHAHAH que bom que gostou, amiga! Tive que expressar minha indignidade com o sexo oposto u_u'
Haha' amei, a alguns dias estou lendo seus textos, são muito bons mesmo...
Vinho e chocolate não decepcionam ninguém.
Ninna disse…
Obrigada pela atenção e pelo carinho, Letícia. :d

Postagens mais visitadas deste blog

Emanemo-nos amor!

 Dando uma pincelada rápida pelas milhares de matérias para a segunda fase, minha maior ênfase está sendo na área de humanas (que tem peso dois para mim). E o que mais tem me intrigado é a minha relação "amor e ódio" com a história.

Devaneios e utopias (II)

"Corações têm chaves? Nunca imaginei esta ideia até o presente momento, mas começo a aceitá-la. Até porque, se a chave do príncipe-da-minha-vida não for compatível com a fechadura do meu coração de pedra, ele deixa de ser o príncipe e se torna sapo. Príncipes virando sapos, taí outra ideia que eu não entendia muito bem mas que começa a fazer sentido. Afinal, se as partes não se encaixarem perfeitamente para que os corações de ambos se abram de verdade e por amor, o que prevalecerá será somente prazer vazio e solidão. Então, sim. Corações têm chaves. A do meu ainda não encontrei...

Ao infinito e além... mais além.

Passei a madrugada pensando em como será minha vida, como estarei na carreira jurídica e na questão familiar. Cheguei à conclusão de que seria mais fácil se a vida viesse com Manual de Instruções e nele, uma prévia do nosso futuro. Desta forma eu sofreria menos de ansiedade e já saberia onde ir e por quê lutar.  Mas, infeliz ou felizmente não vem e temos de nos virar. Morrer de ansiedade quando estamos de tpm, chorar horas sem fim por estarmos carentes e não saber quem é "O" cara certo e nem quando ele vai chegar. Ou talvez seria mais fácil escolher nossa profissão, vocação, dom ou o que for. Dizem que se a vida fosse fácil, não teria graça e começo a concordar, apesar de sempre estar aflita por não saber do futuro.  Quando criança, tinha uma lista enooooorme de desejos/metas a cumprir: entrar para a faculdade pública, ser médica, me casar, ter filhos e ser muito rica para ajudar às pessoas. É, o mundo dá voltas e muitas vezes algumas coisas não saem como queríamos. Ent...