Esta não é uma crítica sobre a política do nosso País, ou sobre o sistema (falho) de educação, ou qualquer outra coisa. Também não é nenhum daqueles textos carregados de sentimentalismo e idealismo. Vim apenas expressar minha indignidade com o universo masculino. Poxa vida ala masculina, vocês estão deixando a desejar, hein?
Primeiro, desde sempre quem faz o famoso cortejo, ou dá a cantada, ou chega junto (sei lá, chamem como quiserem) é o HOMEM. Entenderam? O MACHO! Não a mulher! Acho um absurdo esses homens que sabem que a mulher está na deles e... e... não saem do lugar. Outro absurdo grotesco são as cantadas ridículas que somos obrigadas a ouvir quando eles resolvem se moverem.
Eu insisto em perguntar: Porque? Porque, Lord, que eles preferem as vadias? Simples, porque são mais fáceis e chegam aos 'finalmentes' (evitando linguagem chula) logo na primeira noite! Mas elas nunca serão uma boa companhia, nunca jogarão uma partida de Assassin's Creed com ele e nem entenderão o quanto é chato terminar aquele anime que passou meses assistindo.
Francamente, porque atiçam tanto uma mulher e quando ela se anima tiram o time de campo? Isso não é uma atitude motivadora para uma mulher que já se aventurou demais com os amores da vida. Realmente, NÃO É!. E outra coisa que eu não entendo é a questão dos galinhas: para que iludir tanto aquela bobinha apaixonadinha e depois dar um pé na bunda pela primeira vadia safada que passa? Isso aumenta a população de assassinas descontroladas. E cada dia mais eu passo a entender porque certas mulheres trocariam fácil um amor por uma garrafa vinho e chocolates!
Comentários
Vinho e chocolate não decepcionam ninguém.